Bombeiros participam de simulado de evacuação na empresa O Boticário 28/04/2017 - 16:17

Nesta sexta-feira (28), a brigada de incêndio da empresa O Boticário, realizou simulado de evacuação com a participação dos bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros, de São José dos Pinhais.

O treinamento ocorreu no interior da empresa, onde houve acionamento dos sistemas de emergência, evacuação dos prédios, simulação de combate a incêndio em tanques de líquidos inflamáveis e atendimento a ocorrência com múltiplas vítimas. Ao término do simulado, toda a equipe da brigada, acompanhada dos militares do 6º GB, realizaram um feed-back da ação, verificando tempo de evacuação e os detalhes que deverão serem vistos com mais atenção em situação de sinistro, além de ter ressaltado a importância da prevenção por meio de simulados e treinamentos.