Bombeiros prestam socorro nas alturas 05/09/2013 - 16:50

Os Soldados Ronaldo Correa, 24 anos, e Renan de Oliveira, 21, ambos pertencentes ao 3º Grupamento de Bombeiros - Londrina, voltavam de férias no voo da TAM, de Madrid para São Paulo, quando por volta da 1h passaram por uma forte turbulência, a qual obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência com a aeronave no Aeroporto Internacional de Fortaleza, por volta das 1h43min.

Em razão da turbulência vários passageiros apresentaram lesão e, com isso, houve a necessidade da atuação dos guerreiros do fogo, os quais, com materiais improvisados disponíveis na aeronave, prestaram socorro às vítimas juntamente com duas médicas que também estavam no voo.

Em razão desse ato tão nobre a empresa aérea TAM enviou o seguinte elogio aos militares:

Boa tarde,

Em nome da TAM, gostaria registrar o agradecimento aos soldados Renan e Corrêa devido apoio prestado aos passageiros do voo Tam 8065 que devido a fortes turbulências efetuou pouso extra em Fortaleza. Os soldados se prontificaram em ajudar a tripulação a desembarcar e acomodar os clientes.

Favor retransmitir o agradecimento.

Atenciosamente,

Aline Feitosa | Supervisão - FORKK
LATAM AIRLINES GROUP | Av Senador Carlos Jereissati, nº 300 – Fortaleza – Ceará - Brasil | +55 (85) 33921809/33921920/55*1070*914

____________________________________________________________________________________________________________________