Bombeiros promovem Corrida Rústica de Revezamento em comemoração ao 104° Aniversário de Corpo de Bombeiros da PMPR 10/10/2016 - 14:59

No dia 8 de outubro, às 9 horas no Parque Alvorada, na cidade de Francisco Beltrão – PR, ocorreu a Formatura Militar alusiva aos 104 anos de aniversário do Corpo de Bombeiros da PMPR com a presença de diversas autoridades.

Logo em seguida, as 10 horas, teve início a 1ª Corrida Rústica de Revezamento 24 horas de Francisco Beltrão que se encerrou às 10 horas da manhã do domingo, 9. Doze equipes se inscreveram e apenas duas não finalizaram. O evento esportivo que durou exatamente 24h de corrida ininterrupta registrou os incríveis números seguintes : 300 atletas, 2.254 voltas, 2.846 quilômetros.

O campeão em número de voltas foi seu Antonio, de 66 anos, da equipe da Associação dos Funcionários Municipais (AFM). Os participantes receberam medalhas e troféus pela participação. Devido ao sucesso do evento, a organização planeja realizar a segunda edição em 2017. “Conseguimos atingir nosso objetivo, que foi comemorar o aniversário de nossa centenária Corporação e interagir com a sociedade local, demonstrando nossos equipamentos, serviços e a boa forma física de nossa tropa. Além disso, o evento só atingiu o sucesso esperado devido a participação e envolvimento de diversos apoiadores e patrocinadores”, avalia o Comandante da Unidade, Maj. QOBM Antônio Schinda.