Bombeiros realizam Baile de Gala em comemoração a formatura dos novos Soldados 17/01/2017 - 08:40

No último sábado, 14, foi realizado no Clube de Campo Santa Mônica, o Baile de Gala dos alunos do Curso de Formação de Soldados do 1º GB.

O Curso teve início no dia 22 de fevereiro de 2016 e término no dia 09 de janeiro do corrente ano.
Durante esses 11 meses, o curso objetivou formar soldados do mais alto nível possível e para isso contou com mais de 1.700 horas aulas, distribuídas em 44 matérias técno-profissionais, além da dedicação integral dos alunos.

Durante a cerimônia algumas pessoas, as quais tiveram papel fundamental na execução do curso, foram homenageadas: Comandante do 1º GB, Chefe do Centro de Ensino e Instrução, Coordenador, Sargenteantes auxiliares e instrutor escolhido pela turma.

Em sua fala, o Tenente Coronel Wellington de Farias Ramos Junior, comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, parabenizou os 50 novos soldados pela superação individual e coletiva que marcaram a passagem dos formandos pela Escola do 1º Grupamento de Bombeiros.

Por fim, o comando desejou felicidades e sucesso nesta caminhada como Bombeiros Militares.