Bombeiros realizam Duathlon e Triathlon em Cruzeiro do Iguaçu 13/03/2017 - 13:48

No sábado (11) a Praia Municipal Artificial de Cruzeiro do Iguaçu foi palco de competição esportiva promovida pelo 3ª SGBI, pela 2ª Seção de Bombeiros de Dois Vizinhos, com apoio da administração municipal e Polícia Militar.

Bombeiros e atletas da região participaram de provas de natação, corrida e ciclismo nas categorias: Duatlhon Individual (Natação/Corrida) e Triathlon em Equipe (Natação/Ciclismo/Corrida).

O objetivo das atividades foram aproximar o Corpo de Bombeiros da comunidade, além de fomentar a prática esportiva entre os militares e como forma de encerrar a Operação Verão 2016/2017.

Na oportunidade o comando do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Francisco Beltrão entregou ao prefeito municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Dilmar Túrmina, o certificado “Município Resiliente em Afogamento”, projeto-piloto que contou com palestras em escolas, sinalização padronizada no balneário e outras iniciativas visando a prevenção de afogamentos na temporada 2016/2017.