Bombeiros realizam Formatura de encerramento do Curso de Condutor de Veículo de Emergência 15/09/2017 - 16:10

Na manhã de hoje (15) ocorreu em Curitiba a formatura do Curso de Condutor de Veículo de Emergência, categoria Cabos e Soldados. A solenidade foi realizada no auditório da Administração Regional do Bairro Cajuru.

O Curso foi realizado por 35 bombeiros militares integrantes do Comando do Corpo de Bombeiros, 1º, 6º, 7º Grupamentos e também do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático), os quais passaram por um treinamento de 135 horas aulas.
01

No período de formação, os alunos obtiveram conhecimentos relativos a Legislação de Trânsito, manutenção de viaturas, técnica Bombeiro Militar, condução de veículo de emergência, além de visitas técnicas e a realização de uma viagem de estudos ao Município de Erechim- Rio Grande do Sul, onde visitaram empresas montadoras de viaturas de combate a incêndio e ambulâncias.

002

Durante a solenidade os alunos homenagearam os seus comandantes e instrutores, agradecendo pelos esforços despendidos para a execução do curso.

Ao final, o Comando do 1º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Samuel Prestes, elogiou os formandos pelo empenho e dedicação e ainda ressaltou a importância da realização de cursos técnicos para melhor capacitação do efetivo com objetivo de prestar um serviço de excelência e qualidade à população.

03

10