Bombeiros realizam Revezamento Aquático 28/04/2017 - 16:50

Na manhã de hoje, o 1º Grupamento de Bombeiros realizou uma prova de Revezamento Aquático para o seu efetivo interno.

O objetivo foi promover a prática da natação com o foco na integração dos bombeiros, através de uma competição saudável.

A prova teve duração de 6 horas e contou com a participação de 40 bombeiros, distribuídos em 4 equipes: a primeira composta pelo efetivo administrativo, a segunda pelo Posto Portão e Boqueirão (1ºSGB), a terceira pelo Posto Central e Cajuru (2º SGB) e a quarta com bombeiros do Posto Bairro Novo (3º SGB).

Ao final da competição foram premiados os três primeiros lugares, sendo a equipe vencedora a que obteve a maior metragem percorrida durante as 6 horas.

RESULTADO FINAL:
1º LUGAR: Efetivo Administrativo (EM), com 19.975 m.
2º LUGAR: 2º SGB, com 19.650m.
3º LUGAR: 1ºSGB, com 18.975m.

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros agradece o empenho dos atletas, que independente do resultado, mostraram verdadeiro valor da participação, destacando o respeito e a camaradagem entre os competidores.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Coronel Fábio, Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, o qual esteve prestigiando e participando do mesmo.

Parabéns mais uma vez aos atletas, os quais também mostraram excelente preparo físico nessa atividade!