Bombeiros realizam atividades no Programa Estadual de Brigada Escolar, Defesa Civil na Escola
28/08/2017 - 09:00

Dando por encerradas as atividades da 10ª Oferta/2017 do programa Brigada Escolar, Defesa Civil na Escola, o 1º Grupamento de Bombeiros e 1ª CORPDEC – Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil realizaram entre os dias 10 a 22 de Agosto, a etapa presencial com treinamentos práticos dirigidos aos professores e funcionários da rede estadual de ensino, no Colégio Estadual Yvone Pimentel, no bairro Capão Raso, em Curitiba.

O treinamento teve a participação do núcleo Regional de Educação de Curitiba, com aproximadamente 300 pessoas, entre eles professores, pedagogos e funcionários em geral.

Foram ministradas instruções teóricas e práticas de Prevenção e Combate a Princípios de Incêndio e Pânico e Primeiros Socorros.

O Comando do 1º GB parabeniza todos os participantes e agradece o apoio e dedicação da equipe de instrutores.