Bombeiros realizam capacitação sobre Prevenção e Vistorias 16/05/2017 - 18:00

Entre os dias 8 e 9 de maio aconteceu na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Francisco Beltrão, mais um Curso de Capacitação aos militares, desta vez tratando sobre Código de Segurança sobre Incêndio e Pânico e Vistorias.

Foi debatido na instrução conteúdos como: sinalização de emergência, utilização de extintores, regularização de eventos e demais normas técnicas.

Ao todo 17 bombeiros militares de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Capanema participaram da atividade. Foram instruções teóricas e finalizando com práticas em dois estabelecimentos da cidade: uma casa noturna e uma indústria.

Agora, seguindo o Plano Anual de Instrução da unidade, os participantes deverão repassar o conhecimento adquirido aos demais militares visando a atualização de todo o efetivo.