Bombeiros realizam doação de sangue 24/07/2017 - 16:10

Na última segunda-feira (17), trinta (30) bombeiros militares do Curso de Prevenção Contra Incêndios Florestais, sediado no 6º Grupamento de Bombeiros, em São José dos Pinhais, realizaram doação de sangue. A doação foi feita em Curitiba, no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (HEMEPAR), unidade da Secretaria de Estado de Saúde, responsável pela coleta, armazenamento, processamento, transfusão e distribuição de sangue e hemoderivados a mais de 300 hospitais de todo o Paraná.

A doação, além de se enquadrar como Atividade Social Comunitária pertencente à matriz curricular do CPCIF, também fez parte de um ciclo de atividades sociais que vêm sendo desenvolvidas pelas organizações da Polícia Militar do Paraná junto à comunidade, para marcar a comemoração do 163º aniversário da Instituição.