Bombeiros realizam entrega de alimentos arrecadados na maratona aquática 21/10/2016 - 16:51

O 6º Grupamento de Bombeiros de São José dos Pinhais, deu uma verdadeira lição de solidariedade. Na última quinta feira ( 20 ), foram repassados 796 quilos de alimentos não perecíveis ao CENTRO DE AMPARO NOSSA SENHORA DO MONTE CLARO.

Os alimentos foram arrecadados através daí I Maratona Aquática, competição organizada pelo 6º Grupamento de Bombeiros em comemoração aos 104 anos da Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, que envolveu Militares do 1º, 6º, 7º Grupamento de Bombeiros, Comando do Corpo de Bombeiros, Academia Policial Militar do Guatupê, Curso de Formação de Soldados do 6º GB e público Civil. No total foram arrecadados 796 quilos de alimentos que foram entregues pelos atletas como inscrição para a competição.