Bombeiros realizam exposição no Shopping Palladium 10/10/2016 - 14:04

Neste domingo, 09/10, o 1° Grupamento de Bombeiros realizou no Shopping Palladium uma exposição de viaturas, fotos e equipamentos em comemoração aos 104 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná.
Em mais um dos eventos comemorativos do aniversário do CB, a população pode conhecer parte da história da Corporação com a viatura Auto Bomba a Vapor, de fabricação inglesa, 1929 e utilizada operacionalmente até a década de 1960, e ainda uma moderna viatura utilizada para buscas, salvamentos e apoios em combates a incêndios.
Além disso, fotos históricas de ocorrências e treinamentos, bem como equipamentos que puderam ser manuseados e vestidos tornaram a exposição um atrativo para os visitantes do shopping. Essa interação entre o Corpo de Bombeiros e a população é um dos maiores presentes que a instituição ganha nesse 104° aniversário!
Agradecemos a todos que apoiaram e colaboraram para o evento, sem os quais a exposição não teria o mesmo brilho!

Corpo de Bombeiros: há 104 anos salvando vidas!