Bombeiros realizam instrução de combate a incêndios em Araucária 05/06/2017 - 15:55

Durante a sexta (02), foi realizada instrução teórica e prática para alguns bombeiros do 1º Grupamento de Bombeiros.

A instrução contou com o apoio do 6º Grupamento de Bombeiros. O objetivo principal foi conhecer novas técnicas e doutrinas voltadas ao combate a incendio em edificações, as quais foram abordadas em Curso de Combate a Incêndio realizado em Goiás, no qual houve participação e representação do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Os conhecimentos hoje adquiridos, serão repassados, posteriormente, por meio de treinamentos aos demais bombeiros que compõe o efetivo.

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros ressalta a importância da busca por novos conceitos e qualificação dos bombeiros de forma a alcançar o mais alto nível no momento do atendimento à população.