Bombeiros realizam operação conjunta para Fiscalização de Produtos Perigosos 16/05/2017 - 18:10

Na manhã desta terça–feira (16) a 12ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CORPDEC), realizou fiscalização no transporte de produtos perigosos na PR-180, localidade conhecida como Trevo Alto Bela Vista.

A ação se deu em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Receita Estadual, DER, SEST/SENAT e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Dois Vizinhos.

A fiscalização tem como objetivo verificar as condições de segurança dos veículos no que diz respeito a carga de produtos perigosos e também orientação dos motoristas quanto a importância de portar todos os equipamentos e documentos exigidos pela legislação, minimizando assim os danos humanos e ambientais em caso de acidente.