Bombeiros realizam palestra para funcionários das administrações regionais de Curitiba 26/01/2017 - 16:10

A Defesa Civil do 1º Grupamento de Bombeiros ministrou uma palestra sobre Sistema de Comando de Incidentes (SCI) aos novos funcionários das administrações regionais de Curitiba.

O conteúdo apresentado priorizou os princípios básicos do SCI, suas possibilidades de aplicação e a importância da integração entre os órgãos envolvidos no Incidente.

O Coordenador de Proteção e Defesa Civil de Curitiba, Inspetor Nelson, relatou que "é de suma importância a realização dessa palestra à nova gestão, para conhecimento das ferramentas de comando, envolvendo proteção e defesa da população, visando auxiliar à administração geral em casos de grandes acidentes e incidentes".

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros agradece o convite e a oportunidade de ampliar a integração entre o Corpo de Bombeiros e as administrações regionais de Curitiba.