Bombeiros realizam solenidade em comemoração ao aniversário da Sede e homangem a militares que foram para a reserva 20/04/2017 - 17:16

Na manhã da última terça-feira (19), foi realizada uma solenidade em comemoração ao 35º Aniversário da Sede do 1º Grupamento de Bombeiros, a qual foi inaugurada em 21 de abril de 1982.

Durante a solenidade foi falado um pouco sobre o histórico da unidade e como forma de homenagem neste dia especial, foram entregues certificados de agradecimento para alguns militares que fizeram parte da história do 1º Grupamento de Bombeiros e que este ano passaram para a reserva.

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros agradeceu os bombeiros pela dedicação e profissionalismo ao longo dos anos de serviços prestados a sociedade.