Bombeiros realizam tarde de atividades com crianças do CMEI Xapinhal 23/09/2016 - 14:00

No último dia 22, bombeiros do 1º Grupamento, integrantes da Banda de Música da PMPR e policiais do Choque, visitaram o CMEI Xapinhal no bairro Pinheirinho.

A visita teve objetivo de confraternizar juntamente com os professores e alunos o 24º Aniversário do CMEI e desenvolver ações junto as crianças promovendo a integração entre Bombeiros e a comunidade local.

Os policiais e bombeiros presentes tiveram uma recepção bastante animada dos aniversariantes, em especial dos alunos Pablo e Henrique, apaixonados pelo serviço policial e bombeiro e que inclusive solicitaram a visita.

Aproximadamente 80 crianças puderam conhecer o trabalho, viatura e equipamentos do Corpo de Bombeiros e ainda acompanhar a apresentação da banda de música da PMPR, bem como conhecer um dos cachorros do Canil do Choque.

Foi uma tarde de muita comemoração e alegria no CMEI Xapinhal.

O comando do 1º Grupamento de Bombeiros agradece a todos os envolvidos e principalmente a Diretoria do CMEI Xapinhal pela oportunidade da visita.