Bombeiros realizam treinamento nas novas ambulâncias recebidas para atendimento pelo SIATE 25/01/2017 - 09:50

Na manhã do dia 23 e 24, o 1º Grupamento de Bombeiros iniciou um treinamento prático nas ambulâncias do SIATE.

Foram recebidas, através da Secretaria de Saúde (SESA), 05 novas ambulâncias, as quais renovarão nossa frota e estarão disponíveis para o atendimento a ocorrências de trauma e emergência na região de Curitiba.

O objetivo principal do treinamento é repassar informações técnicas sobre o novo veículo de forma a proporcionar o conhecimento adequado para melhor utilização das viaturas.

O treinamento ocorrerá também no dia 25 e além da participação dos bombeiros que já são condutores, participam também bombeiros militares que têm o interesse em conduzir as ambulâncias futuramente.

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros parabeniza os envolvidos na execução do treinamento e agradece aos bombeiros pela participação.