Bombeiros recebem agradecimento por atendimento prestado a garoto de 14 anos 03/03/2017 - 15:40

Na manhã de hoje recebemos no Posto Boqueirão a visita da família do menino Rafael de 14 anos. Rafael sofreu um acidente quando ia para a escola no dia 21 de fevereiro e rapidamente foi atendido pelos Socorristas Sd. Duda e Sd. Júlio.

A guarnição contou que recebeu um chamado para atendimento a ocorrência de colisão carro e bicicleta, onde havia uma criança que apresentava algumas escoriações.
Passados alguns dias, a mãe Srª Rosemary fez questão de ir pessoalmente até o Corpo de Bombeiros para prestar seu agradecimento pelo rápido e excelente trabalho realizado pelos bombeiros.

A mãe muito emocionada fez uma publicação nas redes sociais dizendo:
"Ao chegar no local, lá estava o primeiro anjo acalmando meu filho e quando olhei a viatura de anjos já estava desviando o trânsito. Não se passou 5 minutos e os anjos bombeiros chegaram para fazer o primeiro atendimento, só guardei o nome de um deles (Soldado Duda) que nos levou para o Hospital Evangélico"

Para a corporação e principalmente aos bombeiros responsáveis pelo atendimento, a melhor forma de agradecimento que pode existir é o reconhecimento da sociedade, transmitido por meio de um singelo abraço e um muito obrigado. Isso não tem preço!
São atitudes como essa que nos dão forças para seguir comprometidos, sempre a serviço da sociedade e prontos para quaquer atendimento.

O Comando do 1º Grupamento de bombeiros diante dessa importante homenagem agradece aos bombeiros que realizaram esse atendimento e ainda a todos os pertencentes a esta Centenária Corporação, os quais não medem esforços para salvar vidas.
Parabéns pelo brilhante serviço!