Bombeiros recebem viaturas da Prefeitura de Matinhos 28/12/2017 - 10:20

Na tarde desta quarta-feira (27), o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert esteve presente no Quartel do Corpo de Bombeiros de Matinhos na companhia do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira para entrega de um veículo administrativo e um trator.

O Coronel Fábio destacou a importância da parceria da prefeitura de Matinhos na pessoa do Prefeito Ruy Hauer que tem sido um grande parceiro e mais uma vez a data de hoje marca o reequipamento do Corpo de Bombeiros de Matinhos, um investimento de quase cento e trinta mil reais.

“O Corpo de Bombeiros, com seus guarda vidas militares, guarda vidas civis e com o apoio de toda prefeitura estão prontos para receber nossos turistas, nossos veranistas com toda segurança, contem com o Corpo de Bombeiros sempre presente e precisando liguem 193”, finalizou Coronel Fábio.

Estiverem presentes também o Comandante do 8º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Jair Pereira, o Subcomandante do 8º Grupamento de Bombeiros Major Edson Oliveira Avila e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Matinhos Capitão Douglas Martim Konflanz.

Login de Usuário Login:
Senha: