Bombeiros visitam o laboratório de anatomia da Universidade do Centro Oeste, Campus CEDETEG 05/06/2017 - 10:00

Na tarde de sexta-feira (02), o Corpo de Bombeiros de Guarapuava visitou o laboratório de anatomia da Universidade do Centro Oeste, Campus CEDETEG, para fins didáticos e aperfeiçoamento da atividade de atendimento pré-hospitalar.

A atualização profissional em socorrismo está prevista no 2º Ciclo do Plano Anual de Instrução 2017 do Corpo de Bombeiros, sendo composto por cinco módulos na plataforma de Ensino a Distância e um módulo prático.

O objetivo da instrução foi observar as minúcias do corpo humano, colocar em prática os conhecimentos adquiridos e pontuar possíveis melhorias para o atendimento em ocorrências com vítimas.