Café da Manhã e Escala de Bombeiras no Dia Internacional da Mulher 09/03/2016 - 10:59

O 6º Grupamento de Bombeiros, sediado em São José dos Pinhais, promoveu ontem um Café da Manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Participaram da homenagem 11 bombeiras-militares, 11 alunas-soldados, além da Psicóloga Elaine e das colaboradoras Marilda e Rosilene.
O Posto de Bombeiros Afonso Pena – SJP aderiu à Escala Rosa, escala esta composta em sua maioria pelo efetivo feminino de serviço, com a participação das soldados Starke, Irinéia, Batagli, Fagundes, Cláudia, Elisa e Rebeca.
O Comando da Unidade usou desta oportunidade para homenagear todas as mulheres que de alguma forma contribuem para o bom andamento dos trabalhos operacionais e administrativos do 6º GB, agradecendo por todo empenho que as bombeiras femininas vêm apresentando, bem como desejando sucesso às novas alunas-soldados em suas carreiras.