Café dos Militares da Reserva 25/11/2015 - 09:22

No mês de novembro de 2015, foi realizado na 2ª Seção de Bombeiros do 2° Subgrupamento de Bombeiros Independente – Coronel Vivida o “Primeiro Café dos Aposentados”. Foram momentos de reencontros, confraternização, e muitas histórias. Estiveram presentes no café; militares da reserva que trabalharam nas unidades de Coronel Vivida, Pato Branco e Palmas. A iniciativa de promover o evento partiu da 1° Tenente Ana Paula Schibelbein, Comandante da Seção de Bombeiros de Coronel Vivida, com a intenção de reconhecimento e prestar homenagens a estes profissionais que dedicaram anos de suas vidas para servir a sociedade.

A partir do próximo ano o encontro fará parte do calendário da unidade e novamente espera-se que muitas histórias sejam contadas.

Ao final foi realizada a foto oficial do evento que foi impressa e entregue de lembrança para cada militar da reserva presente.