Cerimônia comemorativas aos 102 anos do CB em Francisco Beltrão 14/10/2014 - 08:20

Na sexta-feira (10) foi realizado o culto evangélico em comemoração aos 102 anos do Corpo de Bombeiros da PMPR, em Francisco Beltrão. Participaram da cerimônia os bombeiros militares junto com seus familiares.
No domingo (12), foi realizada a missa comemorativa, durante a qual os bombeiros católicos participaram da liturgia e levaram os materiais que representam o Corpo de Bombeiros para receberem bênçãos e também a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em virtude de ser a data comemorativa da padroeira do Brasil. Ao final da cerimônia foi entoada a Canção Soldado do Fogo pelos bombeiros militares que estavam presentes, dentre eles o Maj. QOBM Norton Alexandre Kapp, comandante do 3° SGBI.