Circuito de corrida e caminhada do Sesc – etapa Francisco Beltrão 26/03/2015 - 08:43

Neste domingo, dia 22 de março, aconteceu em Francisco Beltrão a etapa do Circuito de Corridas e Caminhada do SESC. Os bombeiros militares do 3° SGBI participaram das provas de 5 e 10 km e da caminhada de 4 km, tendo como destaque o Sd. QPM 2-0 Andreson Bezerra Pinheiro que se classificou no 5° Lugar Geral Masculino na categoria dos 5 km.
Participaram também os bombeiros militares do 2° SGBI, que vieram de Pato Branco e Coronel Vivida especialmente para esta etapa da prova.
A atividade física é importante para a saúde física e mental, principalmente para os bombeiros militares que trabalham muitas vezes em ocorrências sob estresse e que exigem bom preparo físico.