Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros realiza inspeção anual ao 6º GB 03/06/2016 - 16:23

Esteve em inspeção anual de comando ao 6º Grupamento de Bombeiros, no dia 31 de maio de 2016, o Exmo. Sr. Cel. QOBM Juceli Simiano Júnior, Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, acompanhado do Cel. QOBM Fábio Mariano de Oliveira, Chefe do Estado Maior, Ten. Cel. QOBM Orlando Artur da Costa, Maj. QOBM Edson Manassés, e o Major QOBM Maurício José Aliski.
Na oportunidade, o Comandante do CBPMPR foi recepcionado pelo Ten.-Cel. Abrão Mahmoud Filho, comandante do 6 ºGB e posteriormente conversou com todo o efetivo, oficiais e praças, onde discorreu alguns pontos abordados pela tropa, principalmente, os relativos a cursos, frota de viaturas, promoções e progressões.
Ao Comandante do CB/PMPR e seus staffs foi apresentado pelo Comandante da Unidade, a situação atual em que se encontra a unidade, principalmente no que diz respeito a efetivo, viaturas, setor de vistoria e análise de projetos, instalações físicas e atendimento às ocorrências nos 14 municípios que compõem a área de atuação do 6ºGB.
Além da sede do 6º Grupamento de Bombeiros, o Cel. Simiano esteve na sede do 3º SGB - Pinhais, esta comandada pelo 1ª Ten. QOBM Flávio Ferreira Machado, que na oportunidade o acompanhou e relatou a atual situação daquela subunidade.