Comando do 2º CRBM acompanha o Governador Carlos Massa (Ratinho Junior) em solenidade no município de Arapongas. 29/07/2019 - 16:22

Na última quinta-feira, 25 julho de 2019, o comandante do 2º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel Mocellin, esteve acompanhando a
comitiva do Governador Carlos Massa (Ratinho Junior) em solenidade no município de Arapongas, juntamente com o prefeito Municipal Sergio Onofre, Deputados da região e demais autoridades civis e militares.

Também participaram da comitiva o Capitão QOBM Adriano de Oliveira, chefe do CRB2 do 2º CRBM, o Major QOBM André Lopes, comandante do 11º Grupamento de Bombeiros e Capitão QOBM Elcio José de Meira, Comandante do Corpo de Bombeiros de Arapongas.

Na solenidade foram entregues diversas obras, como o Pronto Atendimento 24 horas e o centro de especialidades médicas, sendo que estes vem a somar com a missão fim do Corpo de Bombeiros durante a entrega de vitimas em locais com melhores condições de atendimento médico hospitalar, ainda houve a liberação de investimentos a Prefeitos de outros municípios que estavam presentes. O que irá beneficiar a sociedade e consequentemente trará um bem estar social.

Fonte: Comunicação Social 11º GB.

Fotos: Jornal Paraná Norte e Comunicação Social 2º CRBM.