Comemoração dos 105 anos do Corpo de Bombeiros 06/10/2017 - 16:40

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná comemora, no dia 08 de outubro, 105 anos de história no estado.

A corporação goza de muito respeito e confiança por parte da sociedade, motivo pelo qual as comemorações visam sempre alcançar a comunidade. Por isso, os quartéis de bombeiros do litoral estão de portas abertas para receber alunos de escolas de todos municípios, demonstrando o dia a dia da profissão e trabalhando campanhas de prevenção de acidentes e de conscientização contra o trote aos telefones de emergência.

Mais de 50 crianças, entre 8 e 14 anos já participaram, vindos da Escola Municipal Graciela Elizabete Almada Diaz (Ilha dos Valadares - Paranaguá) e Escola Municipal Gil Feres (Antonina). Muitos outros pequenos ainda são esperados nas próximas semanas, já que o mês todo será de comemorações, estando ainda previstas outras atividades.