Competição Técnico-Profissional 10/04/2015 - 10:10

Na manhã desta terça-feira (07/04) foi realizada a primeira prova da Competição Técnico-profissional do 3° SGBI no Parque de Exposições Jaime Canet Junior, em Francisco Beltrão.

Estão inscritas na competição cinco equipes, sendo duas da 1ª Seção de Bombeiros – Francisco Beltrão, uma da 2ª Seção de Bombeiros – Dois Vizinhos, uma da 3ª Seção de Bombeiros- Capanema e uma equipe dos militares da administração do 3° SGBI.

A primeira prova foi relacionada com o combate a incêndio, sendo que os participantes tiveram de se equipar com o equipamento de proteção individual completo, com o equipamento de proteção respiratória e, tendo o sistema aduchado preparado, armar as linhas e funcionar a bomba do ABTR para atingir dois objetos posicionados a 10 metros de distância dos militares. A classificação da prova será com base nos tempos das equipes.

Nas próximas semanas serão desenvolvidas as demais provas da competição.