Consulta de Oficiais (interessados) 10/01/2013 - 14:00

Consulta de Oficiais (interessados)

O Comandante do 5° Sub Grupamento de Bombeiros Independente, Major Anderson W. S. Cortez, no uso de suas atribuições e primando pela política do voluntariado na distribuição dos Oficiais e no empenho de conciliar o interesse institucional com o pessoal dos integrantes da corporação, vem através deste consultar Oficiais interessados em servir nas seguintes localidades:

1.1.            MUNICÍPIO DE PITANGA: 2º SB – 5º SGBI ( 89Km de Guarapuava )

Necessidade de um Oficial no posto de Segundo-Tenente ou Aspirante a Oficial como comandante da Seção de Bombeiros.

1.2.            MUNICÍPIO DE LARANJEIRA DO SUL: 3º SB – 5º SGBI ( 116Km de Guarapuava )

Observação:os Oficiais interessados devem enviar o nome através do e-mail capcortez@pm.pr.gov.br para posterior entendimento desse comando e anuência do Comando do Corpo de Bombeiros em consonância com a BM/1 e com Comando Imediato do interessado.