Corpo de Bombeiros Notifica Evento 27/07/2015 - 17:38

Na última sexta-feira (24) o Corpo de Bombeiros de Umuarama – 6º SGBI notificou um evento que aconteceria na região. Na ocasião os organizadores do evento não possuíam a documentação necessária para a realização da festa e o local do evento também não apresentava as mínimas condições de segurança, o que colocaria em risco o público.
A notificação feita pelo Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao delegado da cidade e em seguida enviada ao Ministério Público, o qual solicitou ao Judiciário o auto de interdição da festa. Com o auto de interdição em mãos, a Polícia Civil e Militar executaram a interdição do evento.
O Corpo de Bombeiros orienta aos organizadores que realizem todos os trâmites legais para realização de seus eventos, para que não coloque a vida das pessoas em risco. Ainda salienta que o público se atente e procure saber se o local do evento e/ou festa que vai frequentar tem condições mínimas de segurança necessária para tal. Essa atitude e cuidado é fundamental para que tragédias não aconteçam, como por exemplo o incêndio em Santa Maria-RS que vitimou centenas de pessoas.