Corpo de Bombeiros Realiza Passeio Motociclístico em Comemoração aos seus 105 Anos 23/10/2017 - 10:29

Neste domingo, dia 22 de outubro, o Corpo de Bombeiros realizou o Passeio Motociclistico em comemoração aos 105 anos da Corporação.Foram mais de 120 motociclistas oriundos de várias cidades do Estado. O passeio teve início no quartel central do Corpo de Bombeiros, e teve como ponto de chegada a cidade da Lapa.

As motos foram recepcionadas com muito Rock and Roll, comidas típicas e Food Trucks que ajudaram a abrilhantar o evento, além de sorteios de vários brindes que foram doados pelas empresas apoiadoras. Além de comemorar mais um ano da corporação, o passeio teve como maior objetivo arrecadar alimentos para o Lar de Idosos São Vicente de Paulo, localizado no município da Lapa.