Corpo de Bombeiros da Lapa Recebe Nova Viatura e Novos Equipamentos 08/08/2017 - 15:50

O Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Major QOBM Edson Manassés, realizou na data de ontem, 7 de agosto, a entrega das chaves da nova viatura Renault Duster para o Excelentíssimo Prefeito Municipal da Lapa, senhor Paulo Furiati.

Essa viatura será amplamente utilizada para auxílio nos deslocamentos e demandas administrativas, bem como a otimização da capacidade operacional no atendimento de ocorrências.

Foram entregues ainda, os novos capacetes Gallet F1 FX para a unidade, melhorando ainda mais a segurança individual do bombeiro, visto que se trata da tecnologia mais recente em termos de proteção individual.
Foram entregues também uma televisão 40" e uma geladeira adquiridos com recursos Estado do Paraná, visando o conforto da tropa.