Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande realiza simulado de atendimento a grandes emergências 27/06/2017 - 16:10

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de Junho, aconteceu no município de Mandirituba o segundo simulado de atendimento a grandes emergências, coordenado pelo Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande.

Na ocasião foi simulado a queda de uma aeronave de pequeno porte próximo à região de mata fechada com 14 vítimas. Participaram do evento 3 (três) ambulâncias do SIATE, Equipes do SAMU de Curitiba, Fazenda Rio Grande, Mandirituba e Agudos do Sul, ambulâncias da São Franscisco Resgate, Grupo de voluntários Asas do Resgate, Rede Estadual de Radioamadores, Policia Militar, Guardas municipais de Fazenda Rio Grande e Mandirituba e Secretarias de Saúde de cada cidade. As vitimas foram transportadas com o apoio de 7 ambulâncias e também pela aeronave do BPMOA – Batalhão de Operações Aéreas.

Compareceram ao evento o Prefeito de Fazenda Rio Grande, Sr. Marcio Wosniack, a vice Prefeita de Mandirituba Rosilene Weber e o Subcomandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Sr. Major QOBM Edson Manassés.