Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande recebe nova viatura e inaugura novo centro de treinamento físico 23/12/2016 - 14:00

Na manhã desta quinta-feira, (22), em uma solenidade Cívico-Militar no Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande foi realizado a inauguração do novo centro de condicionamento físico assim como a entrega da nova viatura equipada com materiais de salvamento, busca e resgate.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Fazenda Rio Grande, Sr. Márcio Wosniak, do Secretário Municipal de Administração Pública, Sr. Claudemir, do Presidente da Associação Comercial e Industrial do Município, Sr. Gastão Gonchorowski, do Delegado de Polícia Civíl, Sr. Fábio Machado, do Cap. QOPM Periguary, neste ato representando o comando do 6º CRPM e do Comandante do Posto de Bombeiros de São José dos Pinhais, Cap. QOBM Daverson, além de outras autoridades civis e militares.

O comandante do Posto de Bombeiros de Fazenda Rio Grande, 1° Tenente QOBM Freire, recebeu das mãos do Prefeito de Fazenda Rio Grande a chave da viatura adaptada para situações de resgate. Houve ainda entrega de homenagens aos ícones de destaque em apoio ao Corpo de Bombeiros e oficiais da corporação que se fizeram presentes na solenidade. O evento foi encerrado com a inauguração da nova academia e um almoço serviço aos convidados.
O prefeito Márcio Wosniak enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande.