Corpo de Bombeiros de Irati recebe visita de crianças da Casa Lar de Teixeira Soares 15/05/2018 - 09:50

No domingo (13) o Corpo de Bombeiros de Irati recebeu uma visita muito especial, dezoito crianças e adolescentes da Casa Lar de Teixeira Soares-PR estiveram no Quartel para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Durante toda a tarde, a guarnição de serviço apresentou as viaturas e equipamentos aos visitantes, explicando tudo sobre as atividades executadas pelo Corpo de Bombeiros do Paraná.

Sem dúvida, a visita ficará na memória dos Bombeiros Militares de serviço que tiveram a oportunidade de compartilhar com essas crianças todo seu entusiasmo e carinho pela profissão e, quem sabe, inspira-las também a buscar a mesma missão.