Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa recebe nova viatura administrativa 08/12/2017 - 09:00

Nesta tarde de quinta-feira (7) o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa recebeu a ilustre visita do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães Filho, para solenidade de entrega de 4 viaturas compradas com emendas parlamentares.

O Major Carlos Alberto, Subcomandante, recebeu os convidados, dentre os quais, além do deputado e assessores , contamos com a presença do Delegado de Polícia Civil Marcos Vinícius Sebastião e do Chefe do IML regional Wilson De Lucena Paulino.

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa recebeu um Wolksvagem Gol, assim como o IML, e a Polícia Civil ficou com duas viaturas.

Todas serão muito bem empregadas pelas instituições de segurança pública para melhor servir a comunidade princesina, de forma que o Corpo de Bombeiros, em nome da mesma, agradeceu ao Deputado pelos esforços em prol da região .