Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais aprova Plano de Aplicação do Fundo Municipal 18/07/2017 - 14:54

Na sexta-feira (14) foi realizada, na sede do 6º Grupamento de Bombeiros, reunião do Conselho Diretor do Fundo Municipal de Atendimento a Sinistros - FUPASI. Na ocasião foram expostas aos membros do Conselho todas as propostas de gastos para o exercício de 2018, com a finalidade de reestruturar e reequipar o Corpo de Bombeiros do município de São José dos Pinhais.

Serão mais de 700 mil reais em investimentos destinados a aquisição de materiais operacionais, viaturas e manutenção das atividades meio e fim da corporação.
Após a reunião foram demonstradas as instalações físicas do aquartelamento, bem como materiais de emprego operacional. Estiveram presentes, representando o executivo municipal, o Prefeito de São José dos Pinhais, Antonio Fenelon, acompanhado dos secretários das pastas de Segurança, Administração e Recursos Humanos, Comunicação e representando o legislativo municipal, o vereador Abílio Alves, bem como membros da sociedade civil organizada, servidores e assessores.

Desta forma, com o investimento dos recursos oriundos do FUPASI, o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais busca incessantemente a excelência na consecução das atividades-fim da corporação, ou seja, a salvaguarda da vida e do patrimônio alheio.