Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais faz visita ao presidente da Câmara Municipal 20/04/2017 - 16:49

A Câmara recebeu, na tarde desta terça-feira (18), a visita do Secretário municipal de Comunicação Social, Cláudio Alves; do subcomandante do 6º Grupamento de Bombeiros,  Major Edson Manassés e do Capitão Gerson Cândido da Rocha Filho. Eles foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Professor Assis e pelos vereadores Juliano Martins, Mari Temperasso, Alex Purkote e Abílio Alves.

Durante o encontro foram discutidas questões pertinentes às atividades realizadas pelo corpo de bombeiros em São José dos Pinhais. O objetivo foi o estreitamento das relações entre o Legislativo e o corpo de bombeiros, em prol de melhorias ao serviço realizado pela corporação em São José dos Pinhais.