Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais realiza entrega de alimentos 10/07/2017 - 11:20

Na manhã de quarta-feira(5), o 6º Grupamento de Bombeiros de São José dos Pinhais realizou doação de cerca de 400 kg de alimentos arrecadados na Maratona Aquática 24 horas, que aconteceu no mês de Junho em comemoração ao dia Nacional do Bombeiro.

A instituição escolhida foi a Escola de Educação Especial 29 de Março, localizada no Bairro Alto, que atende cerca de 110 alunos de Curitiba e região metropolitana, com múltipla deficiência, oferecendo programa pedagógico, clínico e assistência social.

A diretora da escola, Sra. Thais Cristine Santos, agradeceu e enalteceu a importância da doação realizada, pois, trata-se de um gesto de solidariedade com quem tanto precisa.

O 6º Grupamento de Bombeiros agradece a todos que ajudaram com a doação dos alimentos durante o evento realizado.