Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais realiza homenagem aos bombeiros da reserva remunerada 05/04/2017 - 10:20

Na manhã de quinta-feira (30), com a presença do Comandante do 6º GB, Ten. Cel. Abrão Mahmoud Filho, do Subcomandante, Maj. Edson Manassés, Oficiais e Praças, foi realizada na sede do 6º Grupamento de Bombeiros, em São José dos Pinhais, uma solenidade com desfile, onde foram homenageados os bombeiros militares que foram para a reserva remunerada em 2017: Subtenente Gama, 3º Sargento João Carlos e Cabo Moreira, e os aniversariantes do mês de março.

“É muito importante prestarmos essa homenagem ao Bombeiro Militar que está indo para a reserva remunerada, pois foram anos dedicados à corporação e o simples fato do reconhecimento por todo trabalho prestado, enaltece o militar e a própria instituição”, comentou o comandante do 6º Grupamento de Bombeiros.

Após a solenidade militar, todos foram recepcionados no refeitório da unidade para o café da manhã.