Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais recebe novas viaturas 23/02/2018 - 16:50

Na manhã de hoje (23) foi realizada a solenidade de entrega de duas viaturas leves no 6º Grupamento de Bombeiros (6º GB).

Durante a solenidade, o Comandante da Unidade ressaltou a importância do Fundo Municipal de Prevenção e Atendimento a Sinistros (FUNPASI), ora usado para compra dessas duas viaturas. Falou também sobre o convênio SIATE de SJP, o qual está em fase final de tramitação para implantação. O Prefeito Toninho Fenelon salientou a grande parceria entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros, e que grandes esforços estão sendo empenhados para o progresso da cidade.

As duas viaturas, sendo elas Picapes Montanas, serão usadas para vistorias, aprovisionamento, entre outras funções administrativas e operacionais dentro do município de São José dos Pinhais.

Estiveram presentes ainda o Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, o Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Major Edson Manassés, e demais autoridades civis e militares.

O corpo de bombeiros trabalha arduamente para prestar o melhor serviço a sociedade.