Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba recebe Visita de Crianças Participantes do Projeto Prossiga do 26º BPM 06/04/2018 - 10:10

O programa PROSSIGA desenvolvido pelo 26° BPM tem como objetivo central fomentar cada vez mais ações conjuntas que visam aprimorar o dia a dia das crianças. Por isso, neste ano, a participação do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, abordando temas como: Princípios de combate a incêndio e Primeiros Socorros está sendo um elo essencial para o desenvolvimento desses discentes.

Estes, puderam não somente aprender, como também apreender informações importantíssimas para todo o decorrer de suas caminhadas.

Como fruto, ratificamos que ações estruturadas, equilibradas e comprometidas com as nossas crianças de hoje, tendem à construção de uma civilização educada, inteligentemente promissora e apta para construir famílias unidas, saudáveis e felizes.