Corpo de Bombeiros homenageia praça da reserva e entrega certificados de capacitação realizada pela Unidade 1ºGB 01/11/2017 - 09:20

Na terça-feira (26) foi realizada a solenidade mensal do 1º Grupamento de Bombeiros (1ºGB), momento este em que foram entregues os certificados aos militares da unidade referentes à capacitações de SARp ( Salvamento em Águas Rápidas ) e BREC ( Busca e Resgate a Estruturas Colapsadas ).

Dando sequência a solenidade, foi realizada a entrega de um quadro e um livro com os assentamentos funcionais ao Cb. Amilton dos Santos que recentemente passou para a reserva remunerada.

O Cabo Amilton sempre desempenhou as suas funções com extrema competência e capacidade.

O Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Tenente-Coronel Prestes, parabenizou os militares que receberam os certificados, agradeceu e ressaltou o excelente trabalho realizado pelo Cb. Amilton ao longo dessa jornada de 27 anos nesta Unidade.

Por fim, o Ten. Cel. Prestes aproveitou também para parabenizar os esforços realizados através da sessão de vistoria do 1°GB, a qual está prezando, cada vez mais, pelo rápido e eficiente atendimento a população.