Corpo de Bombeiros participa da 40ª Feira Estadual de Bezerros 17/04/2017 - 09:00

O Corpo de Bombeiros de Palmas, participou da 40ª Feira Estadual de Bezerros, realizada entre os dias 07 e 09 de abril, em apoio a Prefeitura Municipal de Palmas, a qual reuniu mais de 15 mil pessoas nos três dias de atividades. Em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil e Exército Brasileiro, cada instituição montou um estande com materiais peculiares ao seu serviço.

De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Palmas, o Tenente Guilherme Augusto Picolotto, a atuação na feira permitiu com que a Seção de Bombeiros de Palmas, trouxesse a instituição pra mais perto da população, permitindo a interação entre os bombeiros e o público que visitou o estande daquela seção.

As crianças ficaram entusiasmadas ao poder entrar no caminhão de combate a incêndio e vestir o conjunto do equipamento de proteção individual dos bombeiros. O estande também ofereceu um painel com o rosto vazado para fotografias, e a possibilidade de operação do aparelho desencarcerador. Dessa maneira, as pessoas tiveram uma pequena noção das atividades exercidas pela corporação no município.