Corpo de Bombeiros realiza Palestra sobre Defesa Civil 10/07/2017 - 14:30

Na manhã de sexta-feira (07), no auditório do CEDETEG/UNICENTRO, o 5º Subgrupamento de Bombeiros Independente, realizou uma palestra com o tema “Conhecendo a Defesa Civil” para mais de os 80 alunos do Curso de Enfermagem da referida Instituição.

O evento que teve como palestrante o Cabo QPM 2-0 Edemilson Espínola visou enaltecer e difundir a importância da Defesa Civil nas gestões públicas, como um sistema que contribui de forma significativa no tocante a prevenção, preparação, mitigação e resposta a eventuais desastres.

Participaram ainda deste evento, representantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, o Coordenador da REDESASTRE em Guarapuava, Professor Paulo Nobukuni e professores da Unicentro.