Corpo de Bombeiros realiza simulado de atendimento a múltiplas vítimas no Curso de Agente de Socorros Urgentes 27/11/2017 - 15:50

Na manhã da sexta-feira (24) deu-se por encerrado o Curso de Agente de Socorros Urgentes realizado para a 2ª turma de militares do Exército Brasileiro.

O curso teve duração de 36h, sendo que ao final foi realizado um simulado prático envolvendo um cenário de acidente com Múltiplas Vítimas.

Todos os envolvidos demonstraram ótimo aproveitamento durante as instruções teóricas e práticas, elevando seu grau de conhecimento técnico na área de Primeiros Socorros.

O Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Prestes, agradece o empenho e dedicação dos alunos, e em especial parabeniza os militares monitores do Curso, os quais desempenharam excelente função durante toda a semana.