Corrida do Socorro 01/10/2013 - 13:50

Será realizada no dia 6 de outubro de 2013, em Francisco Beltrão, a Corrida do Socorro, em comemoração aos 101 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná. A organização do evento é uma parceria do 3° SGBI com a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Sudoeste do Paraná, com a Polícia Militar (21° BPM), Exército Brasileiro (16° Esquadrão de Cavalaria Mecanizado) e SAMU.

A prova de 5 quilômetros, que já está dentro do cronograma das "Corridas em Francisco Beltrão", terá nesta etapa em especial uma categoria diferenciada: a categoria Socorrista. Os atletas militares e funcionários do SAMU, além de participarem da sua categoria por faixa etária também serão classificados e premiados na Categoria Socorrista.

As inscrições para os militares e socorristas do SAMU serão realizadas nas Organizações Militares organizadoras e na sede do SAMU em Francisco Beltrão. No ato da inscrição deve ser doado 1 Kg de alimento não perecível. A largada será na Praça Eduardo Virmond Suplicy (Praça Central de Francisco Beltrão) às 9 horas."