Crianças participam de atividades no 6º Grupamento de Bombeiros 27/09/2017 - 17:21

Este sábado (23)  ficou marcado como um dia muito especial para o 6º Grupamento de Bombeiros, pois, possibilitou a realização do sonho de 26 crianças de estarem participando de inúmeras atividades no Quartel do Corpo de Bombeiros.

Contamos com a presença do Davi e do Eduardo, duas crianças que tinham o sonho de visitar o Corpo de Bombeiros no dia de seus aniversários. Além de comerem uma pizza junto com os bombeiros de serviço, participaram de atividades proporcionadas pela guarnição.

Para fechar o dia tivemos a ilustre visita da Maria Eduarda, uma criança que teve sua vida salva pelos Bombeiros durante um incêndio no ano de 2014. As chamas tomaram conta de toda a casa, e a menina se escondeu embaixo da cama, porém, foi encontrada e salva pela equipe que estava de serviço.Muito emocionada,a mãe da garota agradeceu muito aos bombeiros por terem salvo sua filha.