Culto alusivo ao Dia Nacional do Bombeiro 07/07/2014 - 08:15

No dia 01 de Julho de 2014, foi realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus do bairro São Cristóvão, um culto alusivo ao Dia Nacional do Bombeiro.

Prestigiaram o evento, juntamente com os integrantes do 4° Grupamento de Bombeiros e a comunidade, Policiais Militares do 6° Batalhão de Polícia Militar, militares do 33° Batalhão de Infantaria Mecanizado, bem como a participação especial dos alunos do Curso de Formação de Soldados Bombeiro-Militar do 4° Núcleo de Ensino.

Durante a celebração leitura da Bíblia foi realizada pelo Cabo Comarella e os cânticos de louvor pelo Soldado Aliati e Sargento Fontes. Ainda, o Sr. William Rodrigues da emissora de televisão CATV, apresentou um documentário, que será veiculado a partir do dia 02/07, com entrevistas e imagens do trabalho do Corpo de Bombeiros, alusivos a esta data tão significativa para o Bombeiro, e como o momento mais importante, o 1º Sgt Daniel Alves (33°BIMec), preletor, trouxe a mensagem de Deus aos participantes (Salmo 46).

Parabéns Bombeiro pelo nosso dia!
“Quando se serve a Deus, ajudar o próximo não é um fardo, mas sim uma honra. Não há preço que pague o valor de uma vida”
(Autor desconhecido)